A praça do boi alegria.

31/12/2009 12:35

 

O boi do Alegria Ontem foi inaugurada a ''Praça do boi", também conhecida como praça da bíblia, com o show da cantora evangélica Maralina(ou algo do tipo) o show durou uns 30min. e começou por volta das 11horas, um pouco tarde para os padrões evangélicos, oque não importa muito agora. O importante é que o boi está aí, muito autoritário e magnifico(kk). O artista realmente se ateve aos mínimos detalhes, e foi generoso ao fazer as "partes baixas" do animal. O slogan diz: ''Santana do araguaia capital do boi gordo'', o pessoal do frigorífico deve não ter ficado contente quando viram isso.

E o povo só sabe criticar: parece que tudo oque o, dignissimo prefeito(palhaço) Alegria faz está errado, tem um pessoal dizendo que ''lugar de boi não é no meio da cidade", "boi não sabe ler", e outras coisas do tipo, mas devemos admitir que a obra ficou muito boa. Minhas desculpas ao artista que fez as obras que não foi citado no texto. Ate da rodoviarinha estão falando mal, dizem que foi mal feita, é pequena e só serve para roubar dinheiro com taxas de embarque. Vale dizer que os alugueis das salas custam a bagatela de R$300,00, fora algumas "taxas adicionais"(para pagar o guarda, recolher o lixo e pagar o faxineiro), ou seja não há um preço determinado como fixo, a qualquer dia eles inventam outra taxa adicional e colocam no aluguel. Como a rodoviaria tem 8 salas com alugueis de 300,00 de cada sala, em um mês já são R$2.400,00 a mais no bolso, fora oque se ganha com a taxa de embarque.
A bíblia na praça ficou ate legal, só queria entender o porque das frases escolhidas para colocar nela, talvez tenha sido a única que sobrou pra fazer encomenda, hoje esta sendo um alvoroço imenso essas "obras", mas daqui a alguns meses vai acontecer oque aconteceu com a fonte que estava também nessa praça, no começo foi uma coisa magnifica, depois o pessoal começou a esquecer de limpar a fonte, depois furaram o cano e enfim resolveram cortar a agua para a fonte. Quem estava de moto ou carro, talvez não se ateve ao fato que citarei, mas as ruas da cidade estavam só a lama, eu como pobre informante desse blog não tive outro transporte senão aquele que Jesus utilizou para atravessar o deserto( os pés), e fiquei com minha calça toda enlameada, e com os pés doendo por causa dos buracos. Uma dica que eu daria ao prefeito: diminua o tamanho do boi e reforme as ruas das proximidades da praça.
"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite". Josué 1:8
"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho". Salmos 119:105
Só para finalizar, quero dizer que realmente as obras são muito bonitas, aguardamos o cavalo no começo da cidade, enquanto isso o lago esta mais fundo do que nunca, todo o dia la vão toneladas de agua escorrendo pelas ruas da cidade.
 
Não se esqueçam de entrar na comunidade nossa no orkut e deixar seus comentários ao blog e colocar sugestões, em breve colocarei o endereço certinho, por enquanto você pode pesquisar nas comunidades por santana do araguaia o blog.
Se você escreve algo interessante ou tem alguma informação sobre santana do araguaia mande seu texto para topogigoechaguinha@hotmail.com estaremos ansiosos por seu texto. Agradecemos muito a todos, esse blog só existe por causa de você, leitor santanense.
 

—————

Voltar