Santana rumo ao enterro!(mais uma carta)

31/12/2009 12:54

 

Entre os desmamados, enjeitados, radicais e o grupo que esta mamando, o municipio se tornou um ser doente. Paralisado em nove meses de "governo festeiro". So ta bom pro grupo que esta mamando. Agora neste governo é permitido enfiar a mao no dinheiro publico, totalmente contrario ao que pregava no passado, o atual chefe da gangue, sr.Gilcleider. Porque sera que ele comprou todos os meios de comunicaçao da cidade? Entre eles o Zé Ruim Que Dói, o Boi-Doca, a TV Record. Por que ele nao da espaço pra gente que nao é do seu tacho aparecer na midia?
Alguns assessores pegaram o virus do prefeito (o virus do bruço) pra comer ou pra dar. Entre eles, Divininho(agora sem papas na lingua),Rondon, Tia Andressa que cui-dava(ou so dava) pro motorista da ambulancia. O prefeito come oque quer com o total apoio da futura Dep. Estadual, Samara Banana, ou melhor, lesma. A tia Andressa perdeu o cargo por causa de uma simples suruba dentro do hospital. Coitado do gordo da agroboi, teve que dar uma de corno valente e recebeu um trofeu erguido na praça da biblia em sua homenagem, o prefeito é mentiroso, se apropria da propria imagem da governadora para se promover. Todos sabem que a estrada da Barreira nao tem nada a ver com ele. Se tivesse convenio, por que ele nao mostraria na TV dele ou publica num jornal e o pior é que o pessoal do PT nao faz nada. Com que dinheiro o Divininho comprou o corola? A Bianca, gravida do prefeito recebeu aquele carro que eu nem sei o nome, pra ficar calada. Sabiam que os cinco Unos foram comprados com o dinheiro desviado da saude e que era para ser comprada uma ambulancia? Com que dinheiro o Morone comprou aquele carro de 50 mil?
A Deusirene do Pio Barroso, batendo de carro zero. Saudade do Catrinie do Ruam. Sabiam que o Morone é o laranja do prefeito e gostaria que ele mostrasse o extrato de suas contas no B. do Brasil, por onde passa o dinheiro do Alegria, inclusive com cheques dados na compra da fazenda da mulher do China.
Com que dinheiro o prefeito comprou a faz. do china de 800 mil? Voces sabiam que as maquinas que estao aqui é do Prefeito de Palmas e do Teti caminhoes, que nao irao receber, certamente. Pergunte ao comercio como andao as coisas .O salario dos funcionarios vai atrasar a partir de dezembro. Ele vai meter a mao nos 4 milhoes da Previdencia dos Servidores do municipio. E é a tia Andressa que vai pra la. A camara de vereadores esta de cabeça baixa e com o c* de fora pro prefeito enrabar. Até agora nao prestou contas dos gastos e devia ter feito em 30 de abril, sob pena de caçassao. Algum vereador fez alguma coisa? Nao fizeram nada ate agora. O Chicao do PT, comprou uma L-200, e humilha os ex-companheiros, mas ta na corda bamba,logo,logo, cai e nao sei porque nao foi expulso do PT ainda. E a secretaria de educaçao ja oferecida pelo prefeito ao Gersom que todos conhecem, a pedido do Dep. Joao Salame para aceitar a Samara sair de deputada pelo PPS, voces se lembram oque o Alegria falou do Gersom no passado? E o Gerson ja esta assessorando o futuro secret. de Educaçao.
 
Carta escrita anonimamente, nao exprime totalmente as ideias desse blog.
Nem utilizariamos tais palavras tambem, mas temos que levar a informaçao a todos, e essa carta anda circulando pela cidade.

—————

Voltar