Matérias que fizeram sucesso no blog de santana, agora aqui na seçao blog do cidadeesperança


Blog

31/12/2009 12:57

Locutor santanense promete fazer regime.

 

Graças ao nosso pequeno blog, nosso querido amigo, Paulo Henrique iniciou um regime, para que ele se lembre de vez enquanto do seu regime, colocaremos aqui a gravaçao da radio em ele diz que fara o tal regime

—————

31/12/2009 12:54

Santana rumo ao enterro!(mais uma carta)

 

Entre os desmamados, enjeitados, radicais e o grupo que esta mamando, o municipio se tornou um ser doente. Paralisado em nove meses de "governo festeiro". So ta bom pro grupo que esta mamando. Agora neste governo é permitido enfiar a mao no dinheiro publico, totalmente contrario ao que pregava no passado, o atual chefe da gangue, sr.Gilcleider. Porque sera que ele comprou todos os meios de comunicaçao da cidade? Entre eles o Zé Ruim Que Dói, o Boi-Doca, a TV Record. Por que ele nao da espaço pra gente que nao é do seu tacho aparecer na midia?
Alguns assessores pegaram o virus do prefeito (o virus do bruço) pra comer ou pra dar. Entre eles, Divininho(agora sem papas na lingua),Rondon, Tia Andressa que cui-dava(ou so dava) pro motorista da ambulancia. O prefeito come oque quer com o total apoio da futura Dep. Estadual, Samara Banana, ou melhor, lesma. A tia Andressa perdeu o cargo por causa de uma simples suruba dentro do hospital. Coitado do gordo da agroboi, teve que dar uma de corno valente e recebeu um trofeu erguido na praça da biblia em sua homenagem, o prefeito é mentiroso, se apropria da propria imagem da governadora para se promover. Todos sabem que a estrada da Barreira nao tem nada a ver com ele. Se tivesse convenio, por que ele nao mostraria na TV dele ou publica num jornal e o pior é que o pessoal do PT nao faz nada. Com que dinheiro o Divininho comprou o corola? A Bianca, gravida do prefeito recebeu aquele carro que eu nem sei o nome, pra ficar calada. Sabiam que os cinco Unos foram comprados com o dinheiro desviado da saude e que era para ser comprada uma ambulancia? Com que dinheiro o Morone comprou aquele carro de 50 mil?
A Deusirene do Pio Barroso, batendo de carro zero. Saudade do Catrinie do Ruam. Sabiam que o Morone é o laranja do prefeito e gostaria que ele mostrasse o extrato de suas contas no B. do Brasil, por onde passa o dinheiro do Alegria, inclusive com cheques dados na compra da fazenda da mulher do China.
Com que dinheiro o prefeito comprou a faz. do china de 800 mil? Voces sabiam que as maquinas que estao aqui é do Prefeito de Palmas e do Teti caminhoes, que nao irao receber, certamente. Pergunte ao comercio como andao as coisas .O salario dos funcionarios vai atrasar a partir de dezembro. Ele vai meter a mao nos 4 milhoes da Previdencia dos Servidores do municipio. E é a tia Andressa que vai pra la. A camara de vereadores esta de cabeça baixa e com o c* de fora pro prefeito enrabar. Até agora nao prestou contas dos gastos e devia ter feito em 30 de abril, sob pena de caçassao. Algum vereador fez alguma coisa? Nao fizeram nada ate agora. O Chicao do PT, comprou uma L-200, e humilha os ex-companheiros, mas ta na corda bamba,logo,logo, cai e nao sei porque nao foi expulso do PT ainda. E a secretaria de educaçao ja oferecida pelo prefeito ao Gersom que todos conhecem, a pedido do Dep. Joao Salame para aceitar a Samara sair de deputada pelo PPS, voces se lembram oque o Alegria falou do Gersom no passado? E o Gerson ja esta assessorando o futuro secret. de Educaçao.
 
Carta escrita anonimamente, nao exprime totalmente as ideias desse blog.
Nem utilizariamos tais palavras tambem, mas temos que levar a informaçao a todos, e essa carta anda circulando pela cidade.

—————

31/12/2009 12:52

Indios desbloqueiam estradas que dao acesso a redençao.

 

Finalmente chega ao fim a novela dos indios, ontem, as 14horas eles resolveram, sem muita pressao claro, liberar as estradas e deixar o pessoal passar. O pessoal estava passando por uma fazenda qualquer, enquanto os nossos tupiniquins pediam atençao do governo. Entao voce que utiliza o transporte de onibus pode contar com ele a partir de hoje!

—————

31/12/2009 12:50

indios bloqueiam estrada que liga cumuru do norte á redençao

 

Índios caiapó, colonos e fazendeiros bloqueiam há mais de 24 horas, a PA-287, que liga Redenção à Cumaru do Norte e; a BR-158, que liga Redenção ao estado do Mato Grosso. O movimento é para denunciar as péssimas condições das estradas da região Sul do Estado. O chefe do núcleo regional da Secretaria de Transporte do Sul do Pará é mantido refém. As lideranças do movimento dizem que só vão liberá-lo se a Secretaria de Transportes se comprometer em realizar as obras de infraestrutura da região. De acordo com a Funai, os índios Caiapó participam do bloqueio porque uma das principais vias que dá acesso à aldeia Gorotire está totalmente intrafegável. Na área vivem cerca de 350 famílias indígenas. A Setran informou que ainda está analisando que providências tomar em relação ao problema. Fonte: TV Liberal Pois muito que bem, os nossos queridos indios, conseguiram, apenas nesses ultimos 3 dias prejudicar tres empresas de onibus em aproximadamente mil reais, e mais algumas vans tambem. Esperamos que eles consigam que arrumem as estradas, e no final de tudo, consigamos ter transportes para atravesa-las. do amigo de sempre, topogigo.

—————

31/12/2009 12:49

Fim do veraneio em santana do araguaia

 

E bem, mas, e o resto? Oque podemos levar do veraneio de Barreira dos Campos é essa imagem, essa e outras tantas, de porres e po*as, vamos dizer que o show foi bom, que a banda era boa e tals. Infelizmente nao podemos levar ate voces as imagens do show, a nossa, saudosa,camera, estragou apos entrar em contato com a areia da praia. Oque eu posso adiantar é que, nosso blog esteve la, na figura de Chaguinha e Topogigo(eu mesmo), que pude comparecer ao ultimo dia do veraneio. Lembranças ao rapaz da foto, esperamos que ele esteja bem, esteja onde estiver. Hoje Chaguinha teve um pressentimento, ele disse que algo de muito ruim iria acontecer na cidade, um ser que trazia muita alegria iria ser atropelado...

—————

31/12/2009 12:46

É o tchan do Brasil, em Barreira dos Campos.

 

Atendendo a pedidos, aqui esta mais um video da banda é o tchan do Brasil! Quem tiver mais fotos ou videos da Banda AR-15 ou outras do veraneio, mande para o nosso blog pro e-mail topogigoechaguinha@hotmail.com e sera colocado no nosso blog seu nome com uma participaçao especial como blogueiro amador.

—————